sábado, 9 de outubro de 2010

Salt

Li numa crítica que o papel principal deste filme estava destinado ao Tom Cruise, tendo à última hora sido oferecido a Angelina Jolie, o que, de acordo com o crítico, deu ao filme o que ele precisava par ser convicente; se o papel fosse desempenhado por Tom Cruise tido sido uma pastelada.
Bem, eu também prefiro ver a Angelina Jolie em vez do Tom Cruise, mesmo que já esteja a perder a frescura. Mas a verdade é que o Tom Cruise é um actor razoável e a Angelina Jolie deixa muito a desejar; as expressões são sempre as mesmas, o modo de interpretação também, podia ser o Mr. and Ms Smith, ou o Gia que não se notava a diferença.
Para além disto o filme é todo muito denunciado, a história não é, de todo, original (parece o Alta Traição, com o Kevin Costner, dos anos 80) e pouco emocionante.
Se calhar sou eu que já estou farto de ver filmes destes que acabam por ser muito parecidos mas, definitivamente, não recomendo.
É um filme com muita falta de "salt"

2 comentários:

Fátima Santos disse...

Não vi o filme...mas até tinha curiosidade, agora dp de ler isto, fiquei na duvida, pois, é como dizes, ela tem sempre aquele ar...n convence mto.
p.s já agora bem vindo ao meu blog! como foi que o encontraste?

Henrique Marques disse...

Obrigado, bem-vinda, também, por aqui. Encontrei-o clicando aqui e ali através de um blogue de um amigo.