quinta-feira, 31 de março de 2011

Suecadas

Numa das reuniões que tive na Madeira estava a mesa cheia de gente e o meu colega, às páginas tantas, apresenta-me dizendo:
- Aqui o Henrique... - ao que foi interrompido por um dos participantes que perguntou?
- Como é que se chama?
- Henrique - respondi eu surpreendido.
- Ah, é que o meu cartão diz Conny Larsson. Até pensei que era sueco!
Pois, tinha-me enganado e dado o cartão de um colega sueco, que tinha ficado no meio dos meus por engano. Mas não me fui abaixo e respondi-lhe:
- É que eu vim há quinze dias da Suécia. Devo ter ficado com um ar "assuecado".

5 comentários:

AvoGi disse...

já fostes e já viestes??
já de volta ...e desta vez para onde??
kis .=)

Henrique Marques disse...

Para já fico por cá. Para o mês que vem Cabo Verde. Já percebo que o meu destino são ilhas.

AvoGi disse...

por cá? onde?? suécia? madeira? esclarece-me se quiseres claro!

Henrique Marques disse...

Agora ando pelas ilhas, Madeira, Cabo Verde. Até Estocolmo é construída em cerca de 18 ilhas, se não estou em erro... Só ilhas (e em Julho devo voltar à Madeira).

AvoGi disse...

óptimo já te posso chamar homem viajante
quem me dera poder visitar todos esses sítios adorava mas Deus dá nozes a quem nao tem dentes
kis .=)