segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

E vamos a 2011!

E pronto, já lá vai mais um. Este, confesso, não me correu lá muito bem. Espero que o próximo seja melhor.
De acordo com um amigo meu, versado nas coisas da astrologia, o ano que agora passa não era propício à mudança. Portanto que raio de ano fui eu escolher para uma das maiores mudanças da minha vida. Mas, de acordo com o mesmo o ano que aí vem vai ser o ano das grandes decisões e mudanças.
Assim sendo, desejo a todos grandes mudanças, grandes decisões e um grande 2011.
Feliz ano novo e boas entradas.

3 comentários:

Catarina Delduque disse...

ok...partindo do princípio que já tomaste uma grande decisão ainda a procissão está no adro, não quero imaginar o resto... meeeeedoooo... quem é o teu amigo versado em astrologia? que é que está previsto para o meu signo??? contaconta...

Henrique Marques disse...

Não foi decisão, foi mudança, a decisão há de vir este ano, se tudo correr bem.
Não te conhecia nesta identidade, nem o blogue associado. Mas também há muito tempo que não é mexido...

Henrique Marques disse...

Para previsões preciso de saber o dia do nascimento, que sei, e a hora, que não sei...