quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A minha aventura com a Sophie Marceau


O meu post anterior fez-me lembrar uma história.
Um dia ouvi dizer que a Sophie Marceau iria estar em Lisboa para a estreia de um filme (se bem me lembro o 007 em que apareceu). Sempre fui um admirador dela (como actriz, claro, como actriz) desde os tempos do "La Boom - A Primeira Festa".
Agarrei na namorada e disse-lhe:
- Vamos para o Monumental que eu quero ver a Sophie Marceau.
Ela estranhou um bocadito, que eu, geralmente, não sou dado a estas coisas. Mas a curiosidade levou a melhor e lá fomos para o Monumental.
Uma vez lá fomos às salas de cinema, corremos o centro, e nada de Sophie Marceau.
A namorada, que já não estava a gostar da brincadeira, disse-me que não vinha lá ninguém, que eu tinha sonhado com aquilo e que devíamos era ir embora; isto enquanto eu olhava, embevecido, para a Sophie Marceau que passava por trás dela.
E disse-lhe:
- Ah não que não vem. Acabou de passar por trás de ti!
A namorada voltou-se, mas já não a conseguiu ver.

Sem comentários: